sábado, 23 de outubro de 2010

Televisa quer Sandra Echeverría

Enquanto alguns se foram, como foi o caso de Edith González, outras celebridades como Sandra Echeverría quer se juntar às fileiras da Televisa, que é por isso que a atriz mexicana estava visitando as instalações da estação para atender com o produtor Emilio Larrosa e discutir um novo projeto.
"Sim, para o protagonista, mas não posso dizer muito. Eu vim para uma entrevista, a conhecer o Senhor, falar sobre seu novo projeto, eu sou uma das propostas não sei o que pode acontecer. Seria um privilégio trabalhar com ele, porque nós ver, eu amo a história, a proposta ".
Em uma entrevista transmitida pelo site Esmas, Echeverria, que temos visto recentemente estrelando em telenovelas como "Marina" e "O Clone" para a Telemundo, "expressou seu desejo de trabalhar nesta história que combina a comédia com drama e tentativamente tem sido chamado de "segunda casa". Diga-nos, você acha que Sandra Echeverría deve fazer parte da Televisa?
"Sim, exatamente, eu sou um fã de comédia, eu tive que fazer mais drama do que comédia, então eu acho que seria um projeto muito divertido de fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário